1º CD

1º CD
Aqui está o nosso 1º trabalho

quarta-feira, 4 de março de 2009

EXPECIAL

Estou vivendo sem você,
Sei tudo sobre você.
Você me derrubei no chão,
Amaldiçoei você por toda cidade.

Eu costumava lhe adorar.
Não pude lhe controlar.
Não havia nada que eu não pudesse fazer
Pra me manter perto de você.

Você tem algo a dizer?
Uma idéia própria?
Pensei que você fosse expecial.
Achei que você deveria saber.
Mas perdi toda a paciência,
Eu não me importo mais...

Eu costumava lhe divertir,
Mas eu sabia que eu lhe perderia.
Agora você está aqui e enrolando outro para brincar
Fingindo que ele terá uma chance,
Mas de jeito nenhum ele vai ter
E você vai fazer alguém sofrer novamente.

Você tem algo a dizer?
Uma idéia própria do que amar?
Além dos seus traumas?
Esgotei todos meus comentários,
Estou cansado da violência, das suas palavras e frieza.
Eu não consigo me importar mais
Quando alguém me fala de amor...

Estou procurando uma única verdade em suas palavras...

Você era o assunto da minha cidade.

Pensei que você fosse expecial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário