1º CD

1º CD
Aqui está o nosso 1º trabalho

domingo, 16 de agosto de 2009

Não Restará Um

Você só Gosta Do Seu Jeito
Porque Você Se Acha Perfeito
Mas Não é Pra Mim
Tão Perfeita Assim
Você Se Acha Fascinante
A Sua Arrogância Elegante
Não é Pra Mim
Tão Interessante Assim

Você Não ouviu Tudo Que Merecia
Não Me Interrompa Por Favor

Se Você Acha Que Vai
Encontrar Alguém Melhor
Pode Esperar Sentada
O Seu Castigo eu sei de cor
Um Garoto Normal Tão Certinho Até No Gozar
Se Você Quer Me Esquecer
Você Vai Ter Que Se Esforçar
Pra me Eliminar
Pra me Exorcizar
Pra Se Imunizar

Você Me Acha Tão Errado
Tão Esquisito e Debochado
Eu Devo Ser Difícil De Entender
Mas Eu Perdi a Paciência
Você insultou Minha Inteligência
Vou Sobreviver bem Longe de Você

Se Você Acha Que Vai
Encontrar Alguém Melhor
Pode Esperar Sentada
O Seu Castigo eu sei de cor
Um Garoto Normal Tão Certinho Até No Gozar
Se Você Quer Me Esquecer
Você Vai Ter Que Se Esforçar
Pra me Eliminar
Pra me Exorcizar
Pra Se Imunizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário