1º CD

1º CD
Aqui está o nosso 1º trabalho

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Me ama pra sempre ( Vamos Ver )

Você me quer bem
Quando eu tô legal
Te incomoda por quê?
Me faz bem
Pra jogar na cara
O que acabou de fazer

Me feri, me maltrata
E depois goza em mim
E o meu crime, apaziguar as brigas antes que seja o fim

Você começa esse jogo chato e eu acabo
Manda seu boeing na minha torre, não desabo
Desfila sua vida cor-de-rosa e eu caso
Com o diabo...

Você não me conhece
Mas me ama pra sempre porque te convém
E desaparece
Se pinta outro atalho
Não sou mais ninguém

Me deprime, me derruba
E depois reza por mim
E o meu crime, apagar as velas antes do fim

Na sua irônia burra, dou cabo
Meu bem, nem tô passando pires, nem babo
Desfila sua vida cor-de-rosa eu me separo
Do diabo...

Quem nunca confere no que pode estar além?
Quem com o ferro não fere, será ferido também!

Você começa esse jogo chato e eu acabo
Manda seu boeing na minha torre, não desabo
Desfila sua vida cor-de-rosa e eu caso
Com o diabo...
Na sua irônia burra, dou cabo
Meu bem, tô avisando me chores pires, nem tem papo
Desfile sua vida cor-de-rosa eu me separo
Do diabo...

Você não me conhece

Mas me ama pra sempre ( vamos ver )

Nenhum comentário:

Postar um comentário