1º CD

1º CD
Aqui está o nosso 1º trabalho

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Longe (((d-_-b)))

Nas quatro estações eu pude te ver, pude sentir o cuidado que você pode me oferecer
Com seu jeito de ser que só me faz te querer sempre mais
Quero saber se vou estar sempre ao seu lado pra sempre te amar
Não quero sentir a dor de perder o teu amor quero sempre ganhar e todo dia te decifrar

Quero subir no alto de uma montanha, poder te ver de longe
De tudo que possa te impedir de conhecer
O que eu tenho pra te dar que é mais profundo que o mar.

Há quantos dias espero uma chance um momento sequer pra poder te falar
Que eu estou aqui sempre a te esperar, quem te viu partir quer te ver voltar
Para os meus braços

O tempo insiste em nos deixar longe, guardo as lembranças do 1º dia em que te ouvi
E eu estou aqui sempre a te esperar, quem te viu partir quer te ver voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário