1º CD

1º CD
Aqui está o nosso 1º trabalho

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tantas Coisas V2 (Balada No Violão, As 3 am)

O que importa que eu gosto de você.

E que tudo muda com o um sim.

Sou poeta vagabundo, pela noite só pensamentos vão.(seguem a trilha)

Se na beira mar vivo de role

O que importa é que eu quero ser o seu amor

E que só você seja minha amada mulher.

Eu não to nem aí

Pro que vão falar

Eu não to nem aí

Pro que vão dizer


Dizem por aí que você anda solta.

Mas quem ama sabe bem qual é

Se, sou muito louco e você anda louca.

E se anda solta.

Eu vou pegar você pra mim.(Vou pegar você pra mim)


Todo movimento é claro como o sol que brilha

Eu tenho um blog, preto só pra te impressionar.

De dia ou de noite pra mim qualquer hora é pouca

Eu não to nem aí.

Para o que vão falar.

Eu vou pegar você pra mim.(Vou pegar você pra mim)


Eu não to nem aí

Pro que vão falar

Eu não to nem aí

Pro que vão dizer

O que importa que eu gosto de você.

E que tudo muda com o um sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário