1º CD

1º CD
Aqui está o nosso 1º trabalho

terça-feira, 7 de abril de 2009

Conchas Quebradas, 6 Tickets & Algumas Horas, A Viagem Ao Adeus (((d-_-b)))

Destroçado, meu senhor
Donde vêm a dor da bicho metido a escritor
Quem junta as coisas dizendo que é amor?
E traz a luz a escura dor

Amando o metido a escritor gritou
Chão de areia não esconde a cor
Das lembranças que eu trago meu peito é meu rancor

Alucinado ficou
Onde as mentiras brincavam no seu coração
Tem horas que ela se importa, chegou a certa hora que não

E o que nos resta, além do silêncio sem sentido
Estou perdido, sem direção
Fiquei no passado das historias loucas e no rio das ostras atravessei
Buscando mostrar força para o meu coração

Destroçado, é assim que eu tô
Abraço a dor, é com ela que vou
Quebrando,quebrando os cacos

O doce amor lagrimou
No outro lado da historia fica quem não amou
Se hoje ele destroça
É porque ontem já chorou

O doce acertou
Que a culpada é a mesma que ele antes inocentou
Foram beijos de partida e abraço de quem lhe negou

E o que resta de mim hoje está sem sentido
Perdido, sem direção
Ficou indisponível para o mercado e falo o que for preciso
Em busca de um porto pro meu coração

Destroçado, é assim que eu tô
Só sobrou a dor, é assim que eu vou
Quebrando,quebrando os cacos

" O que todos sabem, muitas vezes é o que ninguém quer saber "

Nenhum comentário:

Postar um comentário