1º CD

1º CD
Aqui está o nosso 1º trabalho

terça-feira, 28 de abril de 2009

Palavras Traiçoeiras (((d-_-b)))

Todo mundo mente
Todo mundo ama um prazer passageiro
Nada é perfeito
Nada está no lado certo
A noite vem quando o sol se põe
Nada é calmo
Quando toda essa mentira irá terminar?

Amor é uma palavra traiçoeira
Nada no mundo poderia me salvar agora
É vazio como um argumento
Eu estou correndo em direção a uma vida que não se paga

Tudo falha
Tudo corre, é claro
Um tempo e um espaço para todo esse amor de mentira assim que como numa guerra santa
Todo mundo compra, todo mundo tem um preço
Nada é novo, quando todos os fracassados se levantam

Amor é uma palavra traiçoeira
Nada no mundo poderia me salvar agora
E como sangra esse meu grave ferimento
Eu estou correndo em direção a uma vida que não se paga
Doce & Amor são palavras traiçoeiras
Abençoado é o homem que não passará por tudo isso

Estou procurando um orfanato
Estou procurando uma ponte que onde não consigam incendiar
Eu não acredito mais em certas palavras
Estou procurando o reino
E me pergunto será que está vindo?
Tudo é tão sem sentido
Eu quero mais do que seu simples dinheiro pode pagar
Feliz & Amor são palavras traiçoeiras
Nada é perfeito
E eu tenho que aprender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário