1º CD

1º CD
Aqui está o nosso 1º trabalho

terça-feira, 28 de abril de 2009

Sing Sing With Me ( Para o clube do corações realmente partidos ) (((d-_-b)))

Este é o ano novo,
Ou só uma outra noite?
Este é o novo medo,
Ou só um outro susto?
Esta é a nova lágrima,
Ou só outro sussurro de desespero?

Este é o meu coração,
Ou só um outro caco pelo chão?
Este é o seu reino,
Ou era só outra tentativa de um acerto que acabou num erro?
Eu tenho perdido direção, a maioria da razão se foi com todo esse desespero.

Isto é o que eles chamam de liberdade?
Isto é o que você chama de amor?
Isto é o que eles chamam de acidente de percurso?

Será um dia como este,
Quando o mundo desmoronar

Eu estou escrevendo e cantando esta música como um pedaço de vidro quebrado Enterrado em peito, e pensando em todos os.
Corações partidos e olhos cansados de chorar

Você empurra até derrubar,
Você entorta até quebrar,
Você fica nas áreas falidas onde meus medos repousam.

Será um dia como este,
Quando o mundo desmoronar
Que iram ver a diferença entre amar e fingir

Não há nada aqui que vale a pena guardar
Tem alguém aqui?
Há algum arcanjo noturno, que possa interromper minha queda?

Será um dia como este,
Quando o céu cair no chão,
Quando os coitados, pobres por não conseguirem se adaptar ao mundo de mentiras
E os abandonados serão encontrados
Porque como diz o ditado, tenha medo dos que sofreram porque eles sabem que sobreviverão.

Você sempre está descontente?
Você vive jogando com a sorte?
Você tem prazer de jogar no chão essa casa de cartas de baralho
Você sempre faz assim quando está perdendo, joga a mesa para cima

Será um dia como este,
Quando a beleza já for em vão,
Quando o mundo desmoronar,
Que como diz um ditado antigo isso irá acontecer,
"tenha medo dos que sofreram, porque eles sabem que sobreviverão".

Há alguma coisa sobrando agora?
Nada mais sobrando para acabar?
Tem alguém sobrando que você não tenha beijado e o feito pensar que estava contigo?

Este é o brinquedo novo, ou só uma outra tentativa de auto afirmação?

A justiça já chegou a te achar?
Os malvados sempre perdem, pelos menos é o que dizem.
Há alguma outra música para cantar e lembrar além dessas melancolias?

E nada está bem,
Até num dia como este o mundo desmoronar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário