1º CD

1º CD
Aqui está o nosso 1º trabalho

domingo, 12 de abril de 2009

Libertar V2

De s2 eu vim, De s2 eu vou...
É desse jeito assim que eu sou...
É o que quero, é tudo que eu sei!

Meu nome é
Eu toco a vida pra de frente
Mas esqueço do mundo quando falo de amor
De vez em quando eu vou pra rua que é pra ver o sol descansar
Eu trabalho pra caralho, mas nasci pra vadiar
Porque é bem assim que eu sou
O bagunceiro que virou
O castelo de areia, e o vento levou
Muitos sabem quem eu sou, mas poucos realmente me conhecem
Mas a quem eu realmente amei, pode crer que não me esquecem
Vencer na vida não é fácil num mundo decadente
Um milhão de recalcados pra puxar o seu tapete
Mas do jeito que eu vim é do jeito que eu vou
É como vivo, como ando, como penso, como sou!

De s2 eu vim
De s2 eu vou, é do jeito que eu sou!

To aí vivendo a vida, seguindo meu extinto
Protegendo minhas crenças
Amor é minha cara, música é minha vida
Me deu tudo o que eu tenho
E o que eu tenho tem valor
Pode crer que o bom amor
Também foi meu professor
Eu não sou otário, eu aprendi a lição
A sintonia faz o sangue, o sangue faz o som
Quem não conhece o meu passado
Não sabe a minha história
Tenho s2 no sangue, tenho s2 na memória.

Se você quer minha amizade...
Vai ter que provar pra mim...
Quem é você de verdade...
Se vamos juntos até o fim...
Porque eu não quero do meu lado
Alguém que não confia em mim, não...
Porque eu não quero do meu lado
Alguém que menti para mim, não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário